quinta-feira, 15 de maio de 2014

Minha viagem à Orlando: Sea World e Bush Gardens

Este é o último post da minha viagem que eu fiz em agosto de 2013 para Orlando. Hoje vou falar dois dois últimos parques: Sea World e Bush Gardens.

Vamos começar pelo Sea World que é um parque todo voltado para a vida marinha. É um parque relativamente pequeno, onde dá para fazer tudo com muita tranquilidade.


Principais atrações:

Manta: já pensou em uma montanha-russa que a cadeira deixa você na posição deitada? Pois é, esta montanha russa simula um nado de arraia, e para mim foi a melhor de toda a viagem! Sensacional a sensação de liberdade!!!


Kraken: Outra montanha-russa radical cheia de loopings.

Journey to Atlantis: um passeio muito legal, onde um barco despenca de uma grande altura molhando todo mundo!

Antarctica - Empire of the Penguin: Infelizmente não consegui ir nesta atração, mas trata-se de uma experiência com pinguins, onde você pode chegar perto deles.

Shows:

Blue Horizons: show muito bonito onde golfinhos, pássaros e artistas fazem uma apresentação incrível.


Clyde &Seamore Take Pirate Island: Show divertido com leões marinhos, lontras e morsas.


One Ocean: Este é o show mais famoso do parque, porque conta com a baleia Shamu, esta é aquela baleia que aconteceu um acidente, onde o treinador morreu durante o show. Infelizmente, só consegui ver a abertura, porque caiu um temporal na hora e cancelaram o show.


No Sea World também é possível o contato com golfinhos e arraias, onde você pode passar a mão livremente nestes animais.



Agora vou falar de outro parque, o Bush Gardens, que eu sempre assistia em programas da TV, e tinha muita vontade de conhecer.


O Bush Gardens fica na cidade de Tampa, há mais ou menos 1 hora de Orlando, e é conhecido por ter brinquedos radicais e muitos animais.

Posso dizer que aproveitei muito bem o parque, já que na época que eu fui, não havia filas, então consegui ir 3 vezes em cada montanha-russa.

O parque também possui muitos animais, sendo possível fazer um mini safari através de um trem que percorre todo o parque.


Também é possível alimentar cangurus e pássaros. Eu que nunca tinha visto um canguru na vida fiquei encantada.


Principais atrações:

Cheetah Hunt: Esta montanha-russa simula a corrida de uma Cheetah, e é muito gostosa. Apesar de parecer radical, é muito tranquila e deixa uma sensação muito boa no final.


Sheikra: Com direito a paradinha e uma queda de 90º, esta é a montanha-russa mais radical do parque.


Gwazi: Esta é uma montanha-russa de madeira que chacoalha muito. É uma das maiores dos Estados Unidos.

Montu: Eu não tenho medo de montanha-russa, mas esta me deu medo por ser totalmente invertida e muito rápida.

O Bush Gardens é um porque muito bonito e bem conservado, e se me perguntarem se vale a pena à visita, eu respondo: só se você gostar de montanha-russa, porque o parque é puramente isto.

Uma dica para quem irá frequentar o Sea World e o Bush Gardens é adquirir um copo que eles vendem com bebidas e depois é só reabastecer com o refil, e serve para os dois parques.

E assim acaba minha aventura em Orlando, espero que tenham gostado deste tipo de post. E se tiverem alguma dúvida estarei à disposição para responder.













Nenhum comentário:

Postar um comentário