sábado, 20 de setembro de 2014

Capital Soleil FPS 50 da Vichy

Está chegando o verão, e com isso sempre lembramos de nos proteger mais contra o sol. Mas, engana-se que o protetor solar só deve ser usado em dias de sol, além de prevenir manchinhas indesejáveis e o envelhecimento precoce. O protetor solar é um grande aliado contra o câncer de pele, e por isso, deve ser usado todos os dias, faça chuva ou faça sol.

Eu, como vocês já sabem, tenho a pele mega oleosa, e achar um protetor solar que não aumente a oleosidade e o brilho da pele durante o dia não é uma tarefa muito fácil. Já utilizei muitos produtos e eles nunca davam conta do recado.

E depois de pesquisar muitas marcas, resolvi testar este da Vichy.



O que a marca diz: "Altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVA/UVB. Sua textura garante um toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa. Absorção imediata, oil free, resistente à água. Sua fórmula contém Micropartículas ultra secantes, sílica e Sebustop que ajudam a absorver a oleosidade da pele, garantindo o toque seco.

O que eu achei: realmente o produto é bom! Eu já estou usando há mais ou menos 2 meses, e não troco mais de protetor solar, ele mantém minha pele sequinha por muito tempo e tem um cheiro muito suave, nada parecido com o de outros protetores.



O custo médio deste produto é R$55,00 por 50g.

E vocês estão se protegendo contra o sol?? Qual protetor solar vocês usam?? 

Para saber de mais novidades sigam a página do blog no facebook e no instagram: @carolpetelin.


2 comentários:

  1. Tô precisando comprar um! Nunca lembro de usar protetor e já estou sentindo o efeito do Sol na pele... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando usar todos os dias... Minha pele tem muitas manchinhas por conta disso!

      Excluir