domingo, 11 de maio de 2014

Grávida com Estilo

Hoje é dia das mães, e todas sabemos o quanto é difícil manter o estilo em um das fases mais importantes na vida da mulher. 

Então, pesquisei algumas inspirações para as futuras mamães.

Acho lindo grávida usando saia ou vestido longo com rasteirinha . Fica natural e chique, além de ser muito confortável.


Estamos no outono e com isso se aproxima os dias frios, então as gravidinhas podem abusar de jaquetas, blazer, cardigãs e botas.


E para as futuras mamães que não abrem mão de um salto alto, a inspiração com calça jeans, calça estampada e vestido.


Vai em uma festa e não sabe o que vestir? Dá uma olhada nestas fotos.

Olivia Wilde

Angelina Jolie

Reese Witherspoon
Como hoje é um dia especial, eu quero desejar um Feliz dia das Mães para todas as minhas leitoras, e especialmente para a minha mãe querida! Muito amor e carinho neste dia feliz!

E para saber de mais novidades me sigam no instagram: @carolpetelin e na página do blog no facebook.










Nenhum comentário:

Postar um comentário