terça-feira, 29 de abril de 2014

Coturno: Como usar?

A nova febre nas lojas de calçados é o Coturno, e eu sempre quis ter um antes de virar tendência. Então, no meu aniversário, eu acabei me dando um de presente.

Mas aí veio a pergunta: com que roupa eu vou usar?

Se vocês também tem esta dúvida, continue lendo o post, porque eu separei várias inspirações para o uso deste novo queridinho!

Legging ou calça preta: Esta é a versão que eu mais gosto, além de alongar e afinar as pernas (sim, as meninas que estão acima do peso também podem usar!), esta opção deixa o visual mais harmonioso. É possível combinar com malhas, jaquetas, parcas, blazers...
Fotos: Pinterest e Borboletas na Carteira
Calça Jeans: também gosto muito desta combinação! O jeans precisa ser skinny para ficar mais bonito. 
Fotos: Passando Blush e Pinterest
Vestidos: Esta é uma opção mais romântica. Podem ser usados em dias quentes, como em  dias frios combinando com meias e casacos.
Fotos: Pinterest
Shorts: Opção para as mais despojadas, porém,  as pernas precisam estar em dia, pois dependendo da combinação podem achatar o corpo.
Fotos: Pinterest
E aí ficaram animadas com as inspirações? Eu já usei o meu e posso dizer que é muito confortável! Ótimo para os dias fresquinhos que anda fazendo por aqui. 

E para saber das novidades me sigam no instagram: @carolpetelin e na página do blog no facebook.










4 comentários:

  1. eu acho bem legal nas outras,pq em mim fica péssimo,parecendo um sabiá de coturno...rs, minhas canelas são muuuito finas!

    ResponderExcluir
  2. oie Carol !! Ontem eu fui comprar um ... nossa como estava de calça jens acheiii horrível !! ai decidi buscar mais imagens na net!! gosteiii da seu post !!

    Obrigada pelas dicas

    bjs
    Ariana Santos Martins

    ResponderExcluir