sábado, 19 de abril de 2014

Top 5: Batons Nacionais Preferidos

Olá pessoal! Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço das postagens no blog, mas estas últimas duas semanas foram muito corridas para mim, então não estava dando conta de trabalhar, estudar, cuidar da casa e postar no blog. Mas agora prometo que os posts irão ter mais frequência. 

Hoje venho trazer para vocês meus batons nacionais preferidos do momento. 

Eu não gostava muito de usar batom. Me maquiava inteira e sempre deixava a boca de lado. Mas isso mudou e agora eu sou viciada em batom, principalmente nos tons escuros e rosados.



Vou postar aqui os preferidos, mas não há uma ordem de preferência. Gostos de todos, e uso conforme meu estado de espírito, com o resto da maquiagem que eu vou usar, enfim...

Para quem viu no blog, postei outro dia atrás o batom Cereja Matte da Avon, eu não tinha coragem de usá-lo, pois sempre achei ele muito escuro. Porém, depois de vários incentivos, eu acabei usando muito ele. Apesar dele não ser mate, como diz no nome, a cor dele é muito pigmentada e dura bastante tempo na boca.


Eu sigo vários blogs na internet, e para quem não sabe a TracTa sempre lança batons em parceria com vários blogs, e eu fiquei curiosa para testar o batom Vicio Feminino da blogueira Camilla Cabral, ele tem um tom rosa claro, e na boca fica meio neon, meio coral...Uma graça que combina com várias combinações de maquiagem.



Sabe um batom que quando você vê a cor se apaixona logo de cara?!? Foi isso isso que aconteceu com o Coral 65 da Natura. Com um tom coral rosado, ele dá vida aos lábios, deixando a minha aparência saudável.


Para quem viu no instagram (não segue ainda?!? @carolpetelin) eu estava querendo um batom laranja, pois era e ainda é a cor do momento, então fui na Quem disse Berenice? atrás de um. Tinha vários lindos lá, mas eu não queria um batom mate, então fui no cremoso Coralzito, que atendeu totalmente minha expectativa por um batom laranjinha.


E por fim, mas não menos importante, o Velvet Rosa Real do O Boticário, que tem uma textura meio mate, meio cremosa, é fácil de passar, a cor dura horas nos lábios, e é aquele batom chique cor de boca. Eu adoro ele!


E estes foram meus batons favoritos no momento. E vocês tem algum preferido? Se sim, me contem nos comentários e se vocês gostaram e querem mais Top 5 me falem também.

E para saber de mais novidades, sigam a página do blog no facebook: www.facebook.com/carolinepetelinblog







Um comentário: