quarta-feira, 23 de abril de 2014

Minha viagem à Orlando: Universal Studios

Faz tempo que não posto os relatos de viagem né?!? Hoje vou falar sobre o Universal Studios, que assim como o Island of Adventures, tem todo o cenário e atrações voltados para os filmes.




Principais atrações:

Despicable Me Minion Mayhem: esta atração do filme Meu Malvado Favorito é uma das mais concorridas do parque, mas vale a pena esperar cada minutinho na fila, é uma atração 3-D, onde você é transformado em um Minion. 



TRANSFORMERS: The Ride 3-D: também é uma atração disputada, mas que vale a pena a espera, até eu que não gosto deste tipo de filme, adorei a atração!

Shrek 4-D: confesso que me decepcionei um pouco com esta atração por gostar muito do filme, mas a atração é um cinema 4-D, onde disperta várias sensações.



Hollywood Rip Ride Rockit: montanha Russa é o meu forte, e ainda mais quando você pode escutar uma música durante o trajeto!



Revenge of the Mummy: esta atração tem um cenário incrível, que me deixou com medo de tão real! Uma montanha russa no escuro onde você enfrenta bolas de fogo e múmias guerreiras.

The Simpsons Ride: Um simulador emocionante onde você acha que está em uma montanha russa! Prepare o dramim, pois está atração balança muito!




Este é um parque com muitos personagens, você encontra vários. As filas são grandes, mas o que vale a pena é a brincadeira!

I love you Lula Molusco!

Sem dúvidas é um parque que vale a pena ser visitado!! Espero que vocês tenham gostado do post, e o último post da minha aventura na Flórida será sobre o Bush Gardens e o Sea World.

Para saber de mais novidades me sigam no instagram: @carolpetelin

E na fan page do blog no facebook: www.facebook.com/carolinepetelinblog


Nenhum comentário:

Postar um comentário