quarta-feira, 2 de abril de 2014

Conhecendo a Forever XXI Brasil

No dia 15 do mês de março abriu por aqui a primeira Forever XXI Brasil. 



Para quem não conhece ou nunca viu nada sobre esta loja, a marca americana tem uma proposta atraente de roupa estilosa com preço justo. Aqui no Brasil, não seria muito diferente!

Eu fui no Shopping Morumbi, aqui em São Paulo, no dia 26/03 junto com a minha prima para darmos uma olhada nesta novidade.

A primeira vista foi: que medo! Em plena quarta feira, depois do horário do almoço e ainda tinha fila para entrar na loja. Porém, não ficamos nem 10 minutos na fila.

Com dois andares, até que achei a loja bem, grande. A loja estava lotada, fila para todos os lados. Muitas mulheres enlouquecidas enchendo sacolas.





 Vamos as minhas impressões: 

- Se você é adolescente: Se joga! Tem muita coisa legal para as mais novinhas!

-Não tem muita opção para as mais cheinhas. A modelagem das roupas, são muito justas, e não fica bem para todo o tipo de corpo.

-Os preços realmente são bons quando se trata de Brasil. Vi regatinhas básicas por R$8,90, leggins simples por R$18,90, calça jeans à R$34,90. E o resto na mesma média dos preços das fast fashions brasileiras.

Muitas opções em saias de couro fake (Saia com zíper R$63,90, e a outra R$57,90).

Amei esta saia marfim com pérolas bordadas, levei para o provador, e logo veio a decepção: Totalmente transparente atrás (Saia marfim R$111,90).


Vestidos Midi: Muito justo até para as mais magrinhas(R$63,90).
 - Quanto aos acessórios: Muita coisa legal e barata! Maxi Colár para todos os gostos, muitas pulseiras, brincos, bolsas.




A pior parte foram as filas: cerca de 30 minutos na fila do provador, e 1 hora na fila do caixa.

Bom, na minha opinião, ainda não vale a pena, porque as roupas não tem todas as numerações, é muita gente disputando a mesma peça, acho que com o passar do tempo, e deixar de ser uma novidade, as coisas vão melhorar e muito! Vai ficar mais fácil escolher uma peça de roupa! E as fast fashions nacionais vão parar de cobrar preços absurdos por uma mera camisa!

E aí ficaram curiosas para conhecer a loja? 

Para saber de mais novidades, me sigam no instagram: @carolpetelin e na fan page do blog no facebook: www.facebook.com/carolinepetelinblog



Nenhum comentário:

Postar um comentário