sábado, 26 de abril de 2014

Unha da Semana

Eu nunca vi tanta loucura por um esmalte igual pelo Frio na Barriga da Giovanna Antonelli da marca Hits Speciallitá

Eu vi pela primeira vez a coleção no instagram da própria Giovanna e fiquei apaixonada pela cor. E desde aí comecei a procurar nas lojas, e nada de achar e sem entender o porque. 


A cada ida a perfuraria, as vendedoras respondiam: "Está em falta! Chegou hoje mais acabou!"

E aí me contaram que está deste jeito, porque a Giovanna está usando na novela com sua nova personagem, e eu como não assisto a novela, não sabia!

E enfim achei o tão cobiçado esmalte, era o filho único na perfumaria perto do meu trabalho, e é lógico que eu comprei.




Eu não gosto muito de usar as coisas tão faladas no momento, mas este esmalte é muito bonito, e fica bem em todos os tons de pele.

Não posso falar da duração, pois fiz a unha ontem. Então, não sei o quanto vai durar. Os esmaltes da Hits geralmente duram bem nas minhas unhas.




E aí vocês gostaram da cor? Já usaram? Estão na busca ainda, ou nem querem saber deste esmalte? Me contem nos comentários.


5 comentários:

  1. Carooool ele é lindo mesmo! E agora mta gente vainte para na rua pra perguntar onde vc comprou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente você entrou no meu blog!! Seja bem vinda! Beijos

      Excluir
  2. Oi Carol!
    Esse esmalte é lindo, ontem tinhas umas duas ou três meninas do Sesi-SP (vôlei) com ele *-*
    Pagou quanto???

    ResponderExcluir