segunda-feira, 31 de março de 2014

Pré Shampoo Purificante Argiloterapia Nativa SPA O Boticário

Não, esta não é um novo lançamento do O Boticário, mas é uma super novidade para mim.

Andei pesquisando sobre cabelos oleosos na internet e me deparo com esta novidade. Como assim, um esfoliante para o couro cabeludo?!?

Nunca tinha visto em lugar nenhum nada parecido. Então, resolvi experimentar esta tal "novidade".

O que a marca diz: O pré shampoo promove uma suave esfoliação do couro cabeludo, removendo oleosidade e as impurezas. Sua fórmula é indicada para todos os tipos de cabelo e não interfere no efeito de químicas, como tinturas e alisamentos. As propriedades restauradoras das argilas naturais recuperam o equilíbrio dos cabelos, deixando-os mais bonitos e saudáveis.



O que eu achei: A consistência deste shampoo parece mais com um gel, do que um shampoo normal. As bolinhas esfoliantes promovem uma sensação bem gostosa e suave de esfoliação, não é como esfoliar o corpo. Assim que lavei o cabelo, percebi que não ficou nenhuma bolinha e que o cabelo já tinha um aspecto diferente. Depois do cabelo seco, percebi que ele demorou um pouco mais para ficar com oleoso. Então eu super recomendo.



Eu paguei neste produto R$19,90.

E aí vocês já usaram este produto? Se não, ficaram curiosas?!? Me contem nos comentários.

Para ficar por dentro de todas as novidades, me sigam no instagram: @carolpetelin, ou na fan page do blog no facebook: www.facebook.com/carolinepetelinblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário