sexta-feira, 7 de março de 2014

Hidratante para banho Nívea

Eu adoro uma novidade de beleza! E se for prática, melhor ainda!

Morro de preguiça de passar hidratante no corpo, sempre tento ter uma rotina de hidratação, mas dias depois acaba tudo no esquecimento.

Aí que a Nívea lançou uma das melhores invenções dos últimos tempos: um hidratante que você pode usar durante o banho.

Existem duas versões: uma para pele normal e outra para pele seca. Eu escolhi a para pele normal, já que minha pele não é tão seca assim.

É bem fácil de usar: após o uso do sabonete diário, é só usar o produto enquanto estiver no banho, enxague em seguida e depois é só se secar.


O que o produto diz: A pele molhada absorve o hidratante mais rapidamente. 

Resultado: sua pele sedosa, macia e com a sensação de pós banho durante o dia todo. Não é necessário o uso de uma loção corporal após o banho.

O que eu achei: Além do cheirinho maravilhoso de creme, realmente cumpre o que promete. Achei minha pele muito mais macia após o banho. Porém, como eu disse, minha pele não é muito ressecada.

O preço também é muito amigo R$12,90 por 250 ml.




E aí o que vocês acharam desta novidade?? Já usaram algo parecido? Me contem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário