domingo, 23 de março de 2014

Sapatilha para o trabalho...Será que dá?!?

Não sei se todo mundo sabe, mas eu sou fisioterapeuta, e atendo os pacientes em domicílio. Então, não é toda roupa que eu posso usar para trabalhar, e sapato muito menos. Eu preciso de algo confortável. E usar tênis está fora de cogitação, para mim tênis é coisa de academia!

Então, na busca de vestir algo que me deixe bonita e confortável, eu estou sempre a busca de inspirações. 

Sei que muita gente acha que para ficar elegante só usando um salto alto nós pés, mas hoje vamos ver que não é bem assim!



Blazer e sapatilha: Olha como esta combinação pode dar certo! Para o look ficar mais harmonioso, use com calças com a boca ajustada.


Olhando estes looks com camisa eu me identifico totalmente! Dá para ficar elegante usando o básico!



Aqui a dica para quem quer ficar mais elegante ainda! Olha a perfeição no look com o macacão preto! E quem quer usar sapatilha nos dias de calor, pode combinar facilmente com uma saia. A dica aqui é usar uma sapatilha pontuda. 

Viu como dá para usar facilmente sapatilha e continuar bonita? E aí vocês usam muitas sapatilhas?

Para mais novidades me sigam no instagram: @carolpetelin

E sigam a fan page do blog no facebook: 









2 comentários: