terça-feira, 11 de março de 2014

Base líquida mate Quem disse Berenice?

Em uma das minhas idas ao shopping, eu resolvi comprar uma base da Quem disse Berenice?. Queria testar uma base nova, já que ultimamente eu só estava usando bb cream.

Para variar, queria algo para fugir da oleosidade da minha pele e comprei a com efeito mate, como a marca possui 18 tipos de tons de base, pedi uma ajuda para a vendedora, porque escolher porque sozinha seria muito difícil.

O que eu achei?


Achei a base muito fluida, algo que escorre e chega a pingar se você não tomar cuidado. Não chega a atrapalhar na aplicação, porém, eu me incomodo um pouco com essa textura.




Quanto a cobertura, achei ela boa para cobrir pequenas imperfeições, porém, se você preferir algo mais pesado, terá que passar várias camadas da base.

Não achei o acabamento dela tão mate assim, e isso eu levo muito em consideração, já que não gosto da minha pele brilhando. Mas, resolvo este problema com um pouco de pó.

E quanto a durabilidade, permanece ok na pele por cerca de 4 horas.

Algo bem positivo que achei na base é a presença de FPS 15. É pouco, mas melhor que nada!

Pele sem nada, só com a base e com a maquiagem completa

E aí já testaram esta base? O que acharam? Me contem nos comentários.

Para saber de mais novidades, me siga no instagram: @carolpetelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário