segunda-feira, 3 de março de 2014

Looks favoritos do Oscar 2014

Ontem à noite, rolou em Los Angeles, a entrega da premiação do Oscar 2014, e é claro que eu além de ficar de olho nos melhores filmes, fiquei de olho nos vestidos das celebridades.

Como sempre tem aquelas que nunca erram, e que aparecem divinamente no tapete vermelho, como tem aquelas que sei lá, nem parecem que estão indo para uma festa tão importante.

Escolhi os meus favoritos para mostrar aqui para vocês.


Estou para ver uma grávida mais estilosa que esta Olivia Wilde, que foi usando um Armani. Além do vestido impecável, a maquiagem e o cabelo não deixaram nada a desejar.


Posso dizer que já vi a Angelina usar vestido muito mais bonito do que este Elie Saab, a atriz que já deu o que falar com aquele vestido preto com uma fenda enorme na perna, desta vez optou em usar algo mais discreto.


Amy Adams apareceu simples de Gucci. A atriz revelou que usaria algo que ela se sentisse bem, e acertou em cheio com este tubinho azul marinho.


Lupita Nyong'o tem agrado em toda a temporada de premiação, e já ganhou o coração das mais fashionistas. Ela que sempre aparece com cores contrastando seu tom de pele, apareceu com um Prada azul claro.


Apesar das atrizes evitarem preto no tapete vermelho, Charlize Theron ficou muito bem com este Dior de alças invisíveis e transparência na calda. Para dar um toque final à produção, caprichou no colar.


Cate Blanchett nunca erra nas suas produções, e desta vez não foi diferente. Este Armani de cor nude, valorizou ainda mais a beleza dela. Look digno de ganhadora de Oscar.


Jennifer Lawrence, não surpreendeu aparecendo de Dior, ela que é a nova queridinha da América, segurou muito bem este vestido vermelho.


Gente, esta mulher não envelhece não?!? Sandra Bullock foi usando um Alexander McQueen azul marinho de cetim, que eu usaria com certeza em um casamento. A atriz ficou mais diva ainda com este penteado.

Fotos: Reprodução

E por fim, meu favorito! Kate Hudson, brilhou neste Versace! Que vestido divino! Apesar do decote generoso, não ficou nada vulgar.

E aí meninas? Assistiram ao Oscar? Qual foi o vestido que vocês mais gostaram? 

Instagram: @carolpetelin
Página do blog no Facebook: www.facebook.com/carolinepetelinblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário