sábado, 15 de março de 2014

Shampoo seco Batiste

Hoje eu vim falar de uma novidade por aqui, que eu estou amando! Eu tenho o cabelo muito oleoso. Se eu lavar hoje de manhã, a noite ele já está sujo novamente. Ou seja, tenho que lavar ele todos os dias.

E já faz algum tempo, que eu escuto falar de um tal shampoo seco, mas, nunca tinha visto por aqui. Até que encontrei esse da marca Batiste.



O shampoo seco, nada mais é do que uma espécie de talco, que você aplica no cabelo para dar uma amenizada na oleosidade, deixando o cabelo com a aparência de limpo.

Para utiliza-lo, basta aplicar na raiz do cabelo, deixar o produto agir por alguns minutos e depois esfregar o couro cabelo com a mão, ou com uma toalha.

Cabelo sujo

Com o produto

Cabelo limpo

Eu posso dizer que não vivo mais sem esse produto, ele não faz milagre, pois adoro lavar o cabelo de verdade, mas é um mega quebra ganho, principalmente quando estou atrasada e não consigo lavar o cabelo. Além disso, ele mantém esse aspecto limpo por muito tempo, e o preço é uma maravilha, em média R$18,00 por 150 ml.


E aí vocês já conheciam este produto? Se não, ficaram com vontade de testar?? Me falem nos comentários.

E para saber de mais novidades me sigam no instagram: @carolpetelin, ou na página do blog no facebook: www.facebook.com/carolinepetelinblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário