terça-feira, 13 de maio de 2014

Esfoliante de Pedra-Pomes Granado

Eu tenho o pé seco, ressecado, cheio de calos, enfim...um pé todo cheio de frescuras. Então, todo dia tenho que passar hidratante. Mas se não esfoliar, o hidratante não absorve direito.

Então, comprei este esfoliante de pedra-pomes Granado, que me lembrou aquela pedra que minha mãe sempre tinha na caixinha de manicure dela, que funcionava muito bem.

Conforme as instruções da embalagem, eu usei depois do banho com o pé seco, massageando até praticamente sumirem as esferas do produto.

O que a marca diz: auxilia na remoção das células mortas e da calosidade da pele causada pelo uso de calçados. Sua fórmula, enriquecida com derivados do óleo de palma, glicerina vegetal e cera natural de abelha garante um toque suave, sedoso e macio aos pés.


O que eu achei: por ser um esfoliante de pedra-pomes, eu achei que seria bem forte, mas não é. Ele promove uma esfoliação na medida certa, deixa os pés macios, e com um cheirinho bem agradável.


O valor deste produto é bem acessível, paguei R$17,90 na embalagem de 80g.

E aí vocês já testaram este produto? O que acharam? Me contem nos comentários.

E para saber de mais novidades me sigam no instagram: @carolpetelin, e na página do blog no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário