quarta-feira, 14 de maio de 2014

Óleo Toque Seco Macadâmia Trivitt 16

Hoje venho falar de um produto que eu ando gostando muito ultimamente que é o óleo toque seco de macadâmia Trivitt 16 da Itallian hairtech.

Toda vez que eu penso em óleo para o meu cabelo, eu fujo! Meu cabelo é daqueles bem oleosos, que é necessário lavar todos os dias.

Mas, recebi este da Glambox (que é um serviço de assinatura que eu faço, onde recebo vários produtos de beleza todo mês), e resolvi testar.

O que a marca diz: Com propriedades anti-age, antirradicais livres, emolientes e condicionantes, o produto promove resultados incríveis desde a primeira aplicação. Indicado para todos os tipo de cabelo.


O que eu achei: eu usei este óleo de diversas formas, com o cabelo úmido, depois da chapinha, e o cabelo fica realmente seco, não fica com aspecto pesado e oleoso, tem um cheiro agradável que permanece por um bom tempo no cabelo. Tenho a sensação que o meu cabelo fica mais liso quando uso este óleo e com uma aparência brilhante e hidratada.


O custo sugerido deste é produto é R$25,00 por 20ml.

E aí o que vocês usam no cabelo de vocês? Me falem nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário