quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Água Termal Avène

Você já ouviu falar de água termal?

Eu antes de conhecer achava que era mais uma frescurinha para gastar mais dinheiro. Depois fui me informar mais sobre o assunto e acabei comprando uma da Avène, e hoje posso falar, eu não vivo mais sem!

A água termal tem como benefícios limpar, acalmar, hidratar a pele, além de servir como cicatrizante.

Eu tenho gostado muito de borrifar depois do banho para dar uma refrescada, já que está fazendo muito calor em São Paulo. Também tenho percebido que ela está cicatrizando algumas espinhas que nasceram no meu rosto.

Confesso, que não é um produto muito barato, eu paguei em torno de R$50,00 por 150ml, mas tenho achado que foi um bom gasto.

E aí ficaram com vontade de experimentar tbm??
Água termal Avène

Me siga no Instagram: @carolpetelin

6 comentários: