sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Minha viagem à Disney: Epcot

Falar da Disney sempre enche meu coração de alegria! Acho que não tem um dia desde que voltei de lá, que eu não pense nesta viagem.

Hoje eu vou falar do parque da Disney, onde você conhece o mundo sem sair de dentro do parque: o Epcot 



No parque há muitas atrações futurísticas e o World Showcase, que nada mais é do que a representação de 11 países do mundo.



Como o Epcot é um parque muito grande, é bom ir com roupas e calçados confortáveis e se preparar para andar muito.



Principais Atrações:

Spaceship Earth: Brinquedo muito legal que conta a história da comunicação e o futuro da humanidade, é um brinquedo interativo, que tem uma surpresa bem bacana no final.

Mission SPACE: Aqui você participa de um treinamento da NASA, você se sente literalmente saindo fora de órbita. Muitas pessoas passam mal neste brinquedo, por isso, há uma opção mais forte, a missão laranja, e outra mais leve, a missão verde.


Test Track: Você monta um veículo de seu jeito e depois sai para dar uma volta em alta velocidade. Eu amei este!

The Seas with Nemo & Friends: Atração muito legal, baseada no filme Procurando Nemo.

Soarin: Aqui é uma simulação de um voo de asa delta sobre a Califórnia, um dos melhores do parque com certeza!

World Showcase:
Aqui você encontra réplicas perfeitas de lugares do mundo como: México, Noruega, China, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Marrocos, França, Reino Unido e Canadá.
Há várias atrações, restaurantes típicos de cada país, lugares lindos para fotos e grande possibilidade de encontrar vários personagens.








IllumiNations: Reflections of Earth

Para encerrar o dia no parque, há um show de fogos emocionante, que fez cair lágrimas dos meus olhos. Muito bonito mesmo. O melhor lugar para a vista destes fogos é no pavilhão da Itália. 


E aí estão gostando dos posts da minha viagem? Eu estou adorando compartilhar estes momentos com vocês.

Me sigam no instagram: @carolpetelin
Pagina do blog no face: www.facebook.com/carolinepetelinblog


Nenhum comentário:

Postar um comentário