quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Gel de Limpeza Neutrogena Deep Clean

Quem tem pele oleosa sofre! E este é o meu caso! Além de oleosa, ainda vive cheia de espinhas (tenho rugas, cabelos brancos e espinhas...vai entender!!).

Então, vivo atrás de produtos para combater a oleosidade da minha pele, e tentar manter ela menos brilhosa no decorrer do dia.

Em uma das minhas idas à perfumaria, eu comprei o gel de limpeza Deep Clean da Neutrogena. Ele é exatamente para o meu tipo de pele: oleosa, com tendência a cravos e espinhas.

Já usei ele algumas vezes, e posso dizer que ele é muito bom, segura bem a oleosidade durante o dia, além de ter um cheiro suave, o que não irrita. Quanto à diminuição de espinhas, ainda não posso falar...continuo com elas aparecendo no rosto.

A embalagem contém 150 g e custou R$22,00.


E aí como é a pele de vocês e como vocês cuidam dela?

Me siga no instagram: @carolpetelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário