sábado, 8 de fevereiro de 2014

Easy Grip - Folhas prontas para Depilação Facial Veet

Eu sempre tive problemas para depilar o buço. Primeiro, porque eu sou muito enrolada, sempre esqueço de marcar hora e quando vou ver os pelos já estão grandes e me deixando com uma aparência desleixada, ainda mais porque eu tenho um infeliz de um melasma no rosto.

Em uma das minhas idas à perfumaria encontrei estas folhas prontas para depilação da Veet. Tinha várias opções,  mas eu escolhi uma com Vitamina E e Óleo de Amêndoas, que é indicada para pele delicada.

O que o produto diz:

Ideal para áreas pequenas

Resultados duradouros - o pelo é retirado da raiz

Funciona até nos pelos mais curtos (1,5mm) - remove pelos curtos, de modo que você espera menos tempo para seu pelo crescer de novo e fazer uma nova depilação.

Fácil de usar - a borda arredondada facilita na hora de fazer a depilação com um único movimento

Cuidado para seu tipo de pele - A cera não possui corantes, e contém óleo de amêndoas doces e vitaminas E.

O que eu achei:

Sinceramente, me senti uma técnica em depilação! Ficou perfeito!
É lógico que após a remoção dos pelos, a área ficou avermelhada, mas depois passou e ficou normal.

O melhor é o preço: paguei R$9,50 por 12 folhas de aplicação.

Cera Facial Veet

Me sigam no instagram: @carolpetelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário