sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Minha viagem à Disney: Animal Kingdom

Como sou uma pessoa mega empolgada em Disney, acabei esquecendo de dar alguns detalhes sobre a minha viagem no post passado.

Eu fui para Orlando, no final de agosto de 2013, uma boa época para se visitar os parques, já que as férias americanas e dos brasileiros já acabaram...com isso,os parques estão mais vazios.

Hoje vou falar de outro parque da Disney: Animal Kingdom.

O Animal Kingdom é o parque mais tranquilo da Disney. É uma mistura de zoológico, safari, floresta...enfim, tudo ligado à natureza.

É um parque bem arborizado, o que é foi muito bom para nós, já que em agosto a temperatura nos Estados Unidos é muito quente.

Entrada do parque

O cartão postal deste parque é com certeza a Árvore da Vida! Uma bela imagem,  assim que se entra no parque, com muitos animais esculpidos nela.


Árvore da vida



Principais Atrações:
It’s Tough to be a Bug! Um filme 3D com a temática do filme Vida de Inseto, vale a pena assistir!
Festival Lion King: Sensacional!!!!!! Um show com personagens do filme Rei Leão, confesso que nesta hora rolou uma lágrima, me lembrei como este filme foi importante na minha infância!

Festival Lion King

Kilimanjaro Safaris: Aqui você sente como se estivesse realmente na África. Vários animais espalhados ao longo do percurso. Rende boas fotos.
Kali River Rapids: Quer se molhar? Vá neste brinquedo! Sai de lá completamente molhada! Aqui você viaja por rios nervosos neste passeio em boias grandes.



Expedition Everest – Legend of the Forbidden Montain: Quer saber o quanto esta montanha russa é boa? Fui 3 vezes!!! 


Finding Nemo – The musical:  Uma reprodução perfeita do filme Procurando Nemo.
Dinosaur: Aqui você decola em uma viagem pela pré história.


Outras Atrações:
Mickey’s Jammin’ Jungle Parade: Uma parada bem animada, com vários personagens.


Para comer há diversas opções. Neste dia optamos por comer salada e Turkey Leg (uma perna de peru gigante!!!)
Como disse no post do Magic Kingdom, vale a pena pegar o mapa do parque em português, e o guia para o horário da parada e a localização dos personagens.


Acho que já quero voltar!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário