domingo, 16 de fevereiro de 2014

Lenços Demaquilantes de Limpeza Express L'oréal

Uma coisa é lei para quem quer ter uma pele bonita: Tem que tirar a maquiagem antes dormir. Isto é fato!

Agora atire a primeira pedra quem nunca chegou de uma festa e ficou com uma mega preguiça de tirar e acabou dormindo com ela?!?

Foi pensando nisso que eu comprei estes lenços de limpeza demaquilantes da L’oréal. Ás vezes tenho muita preguiça de tirar a maquiagem com o demaquilante, depois lavar o rosto com o sabonete específico para a minha pele e ir dormir.

O que o produto diz:

Limpeza Express:  os Lenços de Limpeza Demaquilantes além de limpar, proporcionam uma agradável sensação de frescor.

Ação: Demaquia com suavidade. Sua fórmula equilibrante, enriquecida com Hydra-Claryl, elimina o excesso de oleosidade sem ressecar a pele.

Resultado: Pele perfeitamente limpa e fresca.

O que eu achei:
É realmente para dias de preguiça. Não dá para dizer que ele substitui o demaquilante líquido. Tira a maquiagem, mas ainda sinto que sobra alguma coisa, nos olhos principalmente. A pele realmente fica com uma sensação de frescor e não resseca a pele.

Achei meio caro por 25 lenços, paguei R$22,00.





Vocês já experimentaram este tipo de produto? O que acharam? Me contem nos comentários.

Me siga no istagram:@carolpetelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário