domingo, 23 de fevereiro de 2014

Look Tendência: Camisa Xadrez

Faz tempo que a camisa xadrez deixou de ser um traje específico para festa juninas e roqueiros, para se tornar uma peça indispensável no guarda roupa feminino quanto no guarda-roupa masculino.


A camisa xadrez é atemporal, pode ser usada tanto no verão com shorts jeans e saias formando um look fresquinho, quanto no inverno, com calça jeans, calça de couro, sobrepostas à casacos, suéteres e trench coat.

Nos pés, pode se usar com botas de cano longo e curto, sapatilhas e tênis para um ar mais despojado. Mas, se você quiser acrescentar um pouco de sofisticação, um bom salto completa o look.





Foto: Super Vaidosa e Pinterest

Outra forma de usar a camisa xadrez, é a camisa amarrada na cintura. Esta forma promete vir com tudo agora nos dias de outono, já que faz calor de dia, mas à noite dá uma esfriada.

Fotos: Pinterest e Super Vaidosa

Eu particularmente amo camisa xadrez, tanto que tenho 4, e estou em busca de mais uma! E vocês, gostam? Tem alguma que não vive sem no guarda-roupa? Me contem nos comentários.

E para saber de várias dicas em tempo real, me sigam no instagram: @carolpetelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário