terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Minha viagem para a Disney: Magic Kingdom

Hoje vou começar uma série de posts sobre a minha viagem à Orlando. Eu não iria falar sobre isso por aqui, mas tive muitos pedidos. Vou falar sobre os parques da Disney, Universal, Bush Gardens e Sea World.

Neste post vou falar sobre o mais famoso parque  da Disney: Magic Kingdom

Então vamos lá:

Entrada do parque


Magic Kingtom
Este é o parque mais bonito da Disney na minha opinião, e onde eu mais me emocionei também. Aqui qualquer pessoa volta a ser criança.

A decoração é perfeita, tudo muito limpo e organizado, você se sente em outro mundo. Em um lugar onde todos os seus sonhos viram realidade. Falando em sonho, conhecer a Disney, era o meu desde pequena. Então, nem preciso falar o quanto eu fiquei realizada!

Eu e meu marido chegamos antes do horário de abertura, para quem não sabe, tem um show para dar início as atividades do parque.

A primeira vista quando se entra no parque é uma rua muito charmosa a Main Street, nela há muitas lojas com artigos da Disney, docerias e até uma Starbucks. Mas, meus olhos miraram logo o castelo da Cinderela, o grande cartão postal do parque!


Não posso descrever aqui para vocês a emoção que senti neste lugar! É simplesmente mágico!

Show de abertura

Main Street

Castelo da Cinderela

Melhores Brinquedos:

Aqui é uma questão de gosto, eu gosto mesmo de brinquedos radicais, porém, no Magic Kingdom tudo encanta!

Pirates of the Caribbean: Neste brinquedo você entra em um barco e passa por cenários incríveis, igualzinho o do filme.

Splash Mountain: Com cenário muito legal, no estilo velho oeste, você embarca em um brinquedo que molha bastante.

Big Thunder Montain Railroad: Aqui você encontra uma das únicas montanhas russas do parque.

Haunted Mansion: Passeio muito legal por uma casa escura e mal assombrada. Aqui você vê fantasmas espalhados pela atração.

Mickey´s PhilharMagic: Ninguém dá nada por este cinema 3D, mas eu achei sensacional os efeitos. Muito bom!

Under The Sea – Journey of the Little Mermaid – Aqui você passa pelo cenário da pequena sereia, ouvindo a música envolvente do filme!

Space Montain: Montanha russa no escuro. Um dos melhores brinquedos do parque!





Paradas:

Move It! Shake It! Celebrate It! Street Party: Aqui eu quase perdi meu celular, de tão envolvente que é esta parada. Os personagens vem em carros alegóricos com uma música muito animada. De repente, eles param para dançar com você!



Celebrate the Magic: Aqui acontecem projeções noturnas no castelo da Cinderela, tem uns efeitos muito bonitos, é algo inexplicável.



Wishes nighttime spectacular: Emocionante show de fogos atrás do castelo da Cinderela, não tem como não se emocionar vendo esta beleza toda!




Para comer, há diversas opções no parque. E engana-se quem pensa que só há lanche para vender por lá. Achei várias opções de salada, massas e carnes.

Uma boa dica é: Usem sapatos confortáveis, porque o parque é muito grande. Peguem o mapa das atrações em português no início do parque, isso vai facilitar para você não perder os horários e saber onde os personagens estão. Ah e baixem um aplicativo para o celular chamado My Disney Experience, nele você consegue ver qual o tempo de espera em cada brinquedo!


Sonho!!!!


Ufa! Acho que acabei!! O próximo post será sobre o Animal Kingdom!


2 comentários: